Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Não Será Para Sempre!!!


Não pense que é pra sempre, essa solidão,
Porque eu perderia meu chão,
Porque tudo que eu quero,
É colar em ti
Dizer que sim 
E te levar para "velejar"
Nesse nosso mundo sem fim
Ah minha princesa
Anjo guia 
Como poderia me descuidar
Como poderia deixar de te amar
És tão bom saber que existe
Que és real
Que chegou a minha hora
Que você se tornou parte
Do que realmente é essencial 
Minha vida, meus momentos
Minha Alegria em estar onde estou...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...