Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Seu Sorriso Faz A Diferença...!!!


Entre a lente do meus óculos 
Eu posso te ver 
E como se não bastasse 
Eu desejo ter 
Seu sorriso presente
No meu dia a dia 
Como se jamais voltasse a ver
A vida do jeito que era
Porque hoje eu tenho seu sorriso
Os seus "porquês" na minha vida
Hoje eu tenho você para perceber
Que sou feliz, realmente feliz
Verdadeiramente feliz ao seu lado
De todos os lados, 
Por todos os lados
Essa é a nossa verdade absoluta
Em nosso ponto de vista falho
Hoje eu sou feliz
Por te-la em minha vida
Mesmo eu cometendo erros
Eu sei que ao seu lado
Eu sou feliz
E que seu sorriso
Faz toda a diferença para mim...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...