Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 28 de setembro de 2014

"Sozinho" É Que não vou...!!!


Eu nunca perdi a fé
Por que não acreditar ?
Falar consigo mesmo,
As vezes é sinônimo
De loucura
ou
Apenas de crença
Sim, algo superior 
Quem sabe...?
Acreditar sempre foi,
Meio caminho andado,
Sempre bem acompanhado
Eu sempre fui
Sempre tive medo de ser louco
Mas de louco para louco
Eu acho que sou normal
Continuar os meus passos
"Sozinho" é que não,
Eu sei aonde piso,
No que acredito
Querendo você ou 
Não, quem sabe...?
A maior das loucuras é acreditar
Que existe apenas uma direção
E por esse mal, eu não passarei não...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...