Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

Novo Despertar !!!


Esse despertar 
Aperta 
Perpetua
Minha escolha
Saudade embutida
Minha vida 
Querida
Logo ali na esquina
Do outro lado do oceano
Que ano
Mas propenso
Sabias escolha,
Eu espero.
Quem sabe mudam tudo
Eu me veja num outro mundo
Quem sabe tudo
Seja resumido, 
Unido sorrateiramente,
Em um belo dizer
'Aqui é minha casa
Aqui eu quero viver
Com minha amada
E minha idolatrada família sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...