Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Não Tem Dia Pra Te Amar


Não tenho dia pra te amar
Não tenho como esperar
Parece estar 
Em meus dias,
Meu Luar
Parece magia
Que seja minha menina
Meu anjo estrelar
Que olhar
Como não te amar
Não tenho dia que não queira
Estar a te contemplar
Que linda cabeleira
Seus Cachos tão enrolados
Que ficam em minhas mãos
Estou a cheirar 
Que perfume doce 
De flores neste meu amar
Que pura beleza
Nossa natureza a combinar
Minha alma completa
Agora está,
Porque a primavera
Me trouxe você
Para do inverno eu esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...