Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Saudade Que Bate...!!!


E que saudade
Não seja apenas a presença cômoda
Seja a presença desejada
Esperada por encanto
Como num passe de magica
Tudo dependesse daquela presença 
Da pessoa amada
Idolatrada,
Coitados dos que ficam
Porque a saudade
É o sentimento mais carnal
Mais humano possível
Como tenho saudades
De coisas boas
Que revigoram a alma 
Que outrora, que destino astuto 
No momento certo,
Ao tempo certo
Faz tudo ser eterno...
Oh saudade mais saudosa 
Que lembranças mais carinhosas
Essa que eu tenho...
Que carregarei para mim
Como meu "eterno" particular,
Minha saudade que é desejada
Por ser querida, precisa
Para se notar
A humanidade em meus dias...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...