Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

Para Onde Voltar...!!!


Dentre o tempo passar
A gente passa e repassa 
Memorias queridas 
Das quais queremos sempre guardar 

E sem querer, guardamos
Pessoas, momentos eternos
Que fazem a vida valer a pena 
Ter um real sentido a se caminhar

E por hoje eu quero apenas andar
Junto das pessoas que me tiram da tristeza
Que levam a minha felicidade a serio
E que não brincam com meus sentimentos

Por esse caminho 
Eu quero andar 
Saber aonde devo pisar
Se não, apenas saber 
Para onde voltar

Nos braços de minha família
Que fazem por assim dizer
O meu lar,
Aonde devo sempre estar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...