Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Decaído Em Um Abismo


Gostaria de ter dito uma chance a mais
Um segundo a mais do seu sorriso
Um momento a mais do seu olhar
E quem sabe, eu dormiria em paz 

Sabe, todas as lembranças que eu tenho
Elas não são mais recordadas
Pois em minha mente 
Existe apenas a direção de seus olhos
Essa é a direção tomada.

Você que marcou o meu caminho
Que me deixou aqui no escuro
Me deixou em uma encruzilhada 
Sem ao menos um sentido
Sem ao menos um rastro dado 

Foi e me deixou sem pistas 
Sem noção alguma do que é certo
E se for errado, errarei procurando por ti
Pois não meço esforços para te procurar

Sou louco decaído em um abismo
Onde apenas as assas da sua companhia pode me salvar
Uma triste alma perdida
Talvez desacreditada de que algum dia esse amor vá chegar
E assim do abismo eu vá me sufocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...