Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Uma Lagrima Dentre a Calmaria


Dentre a calmaria que minha alma descansa 
Houve o distúrbio que marca o passado
Uma chama forte vinda do meus atos

Uma lagrima que não se pós a cair
Um grito de desespero que não ouso sair
Uma chance de repelir aquilo que entristeci me   
Aquilo que me diminui 

E dentre todo esse tempo 
A chama desse sentimento
Passou a coexistir dentro de mim 

Parece ser normal hoje em dia
Sentir uma agonia e não poder falar
É como se toda minha raiva fosse canalizada no ar

Talvez eu venha me descontrolar futuramente
Talvez esses caos em minha mente
Seja apenas um pedaço do meu ser recolhido
Onde ninguém conhecerá

Pois se tiver que explodir
A calmaria de minha alma
E a lagrima que clama 
Sairá em um belo sorriso
Dizendo estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...