Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

Caminhando nas Entrelinhas


Me sinto sozinho
Desde que desgarrei do tempo passado
Pois vivia da lembrança
De um momento conturbado

Sozinho estou a muito tempo
Algum dia desses, eu encontro, esse tal de amor
Mas por hora só vejo sinais
Caminhos incertos, errantes e nada mais

Faço disso um aprendizado concreto
Meu caminho discreto, reto
Reconhecendo minhas fraquezas
E de certo ponto de vista, aonde devo chegar

Assim sigo a minha historia
Mostrando do que sou capaz
O agora já se tornou tarde demais
E a brisa que me trazias
Não faz bem, só destrói

Por isso me desgarrei do passado
Das lembranças e toques amados
Vertigem certa da alma que já não vou atras

Então suspiro aliviado pois o momento chegou
Sigo o meu caminho, o meu destino
Assim é que eu sempre vou
Caminho nas entrelinhas para chegar onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...