Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

Meus sonhos, realidade !!!

Seu sorriso é algo fascinante
Me desprende de todo o mundo
Faz eu flutuar em um mar de boas vibrações

É como se todo dia eu acordasse 
E os meus sonhos fossem realidade
Talvez seja essa a verdade
Foi por isso que eu encontrei você

As vezes quero apenas olhar
E ver seu sorriso se manisfestar 
Ver sua alegria, seu jeito de menina

É algo admirável a se pensar
Pois tudo que penso e sou
É algo incompleto com falhas

Mas do momento que vejo você em minha vida
Vejo apenas um sonho
É como se estivesse dormindo
E simplesmente não existisse nada que eu não possa fazer

Essa sensação só vem ao seu lado
Ao seu sorriso, e ao seu olhar
Pois tudo que vem de ti 
A mim és perfeito, és um encanto

E a partir disso 
Creio que não preciso me preocupar mais 
Que não há mais nada a temer
E que realmente eu conseguirei ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...