Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hoje, parei. . . !!!

De tanto parar e sentir
Que hoje parei do mesmo
Onde um sorriso bobo me faria rir
Hoje sobra apenas o rancor de te deixado você ir 

Dei tudo de mim 
E a recompensa e ser sozinho sim  
Nada mais que uma criança
Sem entender o porque das coisas.

Apenas um eco na imensidão 
Esse foi o resumo das minhas tentativas
Procurar lhe entender 
Sem ao menos conseguir lhe conhecer

Por ser tão vasto a distancia entre nós
Que por si só acaba as tentativas virando pó 
Como as areias do deserto
Como um espaço não descoberto

Hoje me prendo dentro de mim
Quem sabe um dia 
Eu esteja preso em ti
Ou por mais que não perdure esse sentimento
Estará guardada no peito
Como sujeito principal da minha frases de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...