Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um sonho esperado. . . !!!

E dos sonhos ao mar de realizações 
É um desejo forte que em mim vive
Encontra-lá em outro lugares alem de minha cabeça

Parece brincadeira, mas adoro o jeito que boceja 
Talvez seja minha cabeça
Que vê beleza em todos os seus gestos humanos 

É como um sonho vivo
Uma realidade sonhada e planeja
És como um milagre, na visão dada 

É ser mais que um humano
Talvez soberano de toda sorte
Quem sabe não há erros em minha passagem
Apenas contra tempos em beira da saudade 

Quem sabe um dia mais do que falar
Atitudes serão expressas 
Mediante de palavras concretas

E dessa forma a perfeição será vivida
Um sonho esperado
Por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...