Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2012

Apenas um pensamento Insano.


Um dia eu pensei saber como reagir
E quando chegou a hora, mudei
Parecia ser diferente do imaginado
Tudo mais estava errado

É como se tivesse em outro estado mental
Uma overdose de pensamentos insanos 
Um milhão de sentimentos surreais

Nada parecia certo,
E todo ato não condizia com uma reação
Pois todo espaço tempo foi mudado
Na mudança de um segundo, de um pensamento não exato

Tudo mudou, porque mudei o meu pensar
E tudo que havia planejado
Foi remanejado a outro tempo
Um contra tempo esperado, mas não exato 

Entanto nada disso me parou ou evitou
Que eu continuasse no caminho escolhido
Apenas um contraste de acontecimentos futuros
Sem o menor conhecimento do mesmo 

Assim espero não ser tão prejudicado 
Com tais atrasos sem ao menos espaço
Espaço do qual preciso para viver 
Assim a imagem que tenho não entorpece

A visão que a mim foi dada
Fica menos turva do que a maravilha sonhada
É como uma nova dimensão
Onde eu possa ser quem eu realmente sou

Um movimento constante da natureza
Uma figura selvagem sem dimensões exatas
Nada coerente a uma realidade estampada

E tudo por causa de um simples pensamento
Que muda todo um sujeito
Que encara o tempo
E muda todo o direcionamento 

Esse é de fato quem sou 
Um sujeito perdido em seus sonhos
Completa desorientação 
Não saber como será o futuro
E assim não planeja o presente estado

Nada disso condiz com um pensamento passado
E nada do que fui ficou 
Pois a cada instante mudo o que penso
E assim mudo o que sou 

E como em diferentes estados mentais
Viajo em dimensões imortais
De todo uma realidade convertida

Onde sou apenas uma alma ferida
Onde penso que sou quem não sou
Pois de fato revelo com o tempo
Um pedaço de meu tormento
A todos aqueles que acompanha certas partes desse sofrimento

E como "ser" errante, caminho 
Sem ao menos saber da direção
Planejando sair de toda essa confusão 
Sendo algo mais ao mundo que estamos 

Sou apenas um pedaço, um fragmento
De tudo que tento ser
Como algo a mais no mundo
Sou apenas um fugitivo do passado

E de nada adianta planeja 
Se as atitudes certas não sei tomar 
É como estar perdido no deserto e da aguá precisar

Tudo isso foi apenas um pensamento
Um ato insano que temos 
A todo instante pensamos 
E a todo instante mudamos 

É como fragmento de algo certo
Por mais que seja certo
É apenas um pedaço de algo

Pois nada de nós está completo 
Somos seres que buscam o exato
E achamos a cada dia mais 
Que de fato não encontraremos o que é o certo

Então mudar o pensamento não é nada demais
Só traz mudanças que somos feitos e capazes 
De aceitar com tempo imaculado que nós rodeia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...