Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A gente poderia . . . !!!

Sabe, a gente poderia ter parado no tempo
E aquele sorriso e cheiro
Se eternizasse em meus pensamentos

Poderíamos ter ficado mais perto
Como se nossos corações fossem um
Batessem na mesma sincronia

Você poderia me cantar a sua musica
Eu sorria e diria que está linda
E aquele sim seria o momento perfeito da vida 

A gente até poderia nos ver novamente
Talvez se tivéssemos isso em mente
E não fosse apenas uma loucura ou obsessão da mente 

A gente poderia, caminhar lado a lado
E todos que vissem dizerem "olhe os namorados"
Com inveja do seu sorriso
E da minha felicidade por estar ao seu lado

A gente poderia fazer dar certo
E não ser apenas um mistério
Apenas um momento, 
Onde eu queria que tivesse dado certo

A gente poderia passar tardes inteiras falando
Ou simplesmente no silencio permanecer
Onde o dia e noite não importariam 
Apenas importaria que abrisse os olhos para me dizer
Eu ainda te amo

A gente poderia ter dado certo
Mas tudo se tornou um mistério
Onde o vento sussurra o meu desejo
De estar completamente enrolado em seus braços.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...