Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não consegui dormir . . . !!!


Hoje dormi mal
Como se estivesse acabado
Não paro de pensar no caos
Que as vezes eu evito de ver

As vezes isso vem a noite e me atormenta
Faz com que minha cabeça pare por um momento
E que nada mais seja real

Durante toda uma noite não tirei dá cabeça
A ideia louca de estar com você
Esse é o meu caos 
Onde nada é tão perfeito sem você

Minha vida não posso reclamar
Mas almejar algo mais 
Só se você estiver na escolha

Não quero você como algo meu
Mas como parte minha
Onde involuntariamente eu ame

Que eu não precise dizer todos os dias
Mas mesmo assim eu diga
És essencial em minha razão

É invariável o meu gostar
Apenas profundo e calmo

Pois apenas a falta do seu sorriso
Me deixa sem dormi no momento.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...