Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O veneno e cura !!!


Parece que faço tudo errado novamente
Isso não sai da minha cabeça, estou enlouquecendo
Como uma pobre criança doente
Que não sabe a sua cura, ou não aprendeu ainda 

Eu posso viajar no tempo quanto quiser 
Mas nada de bom sairá 
Enquanto eu não encontrar a cura 

Esse veneno que corre em minha veias
Que se prende a você 
Nada pode acontecer até eu aprender
Que o veneno e o antidoto é você

Tudo que sou não importa
Enquanto não controlar o meu coração
Esse que manda em minha cabeça
E não deixa você ir 

E assim vou fugindo de sua sombra
E tentando me aproximar de quem eu realmente sou
Assim que eu encontrar a cura
Entrarei em seu coração e direi toda a verdade que eu aprendi
Que hoje sou infeliz, mas ao teu lado eu poderei viver bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...