Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Irmão de mente !!!


Tem dias que nós perdemos
Não contamos o tempo
O desperdiçamo sem noção

E quando vemos é de noite
Nada mais a se fazer 
Sem nada a dizer
Sem ninguém pra dizer 

Vez que me surge você
Um amigo do peito
Um completo sujeito
Menos desconhecido que meu irmão

É assim a nossa situação
Irmão de pensamentos
Compactos em nossos momentos
Vitoriosos em nossas risadas

Bons tempos de lembrar
Mas hoje me serve como amparo
Desabafo, falo sem pensar
É como alguém certo que vai me escutar

Esse somos nós 
Prontos a apoiar
Irmãos de mentes abertas
Diferentes lugares somos 
Mas sozinho não, nunca estaremos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...