Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hoje, seguir em frente !!!


Hoje eu acordei meio cedo
Observei sem medo 
O dia nasce e eu aqui sem ti 

Mas hoje eu acordei pra vida 
Aprendi a dar valor as coisa
Que são insubstituíveis

É como se tudo mudasse
O instante é apenas uma brisa
Onde apenas podemos sentir sem ter posse 

Hoje acordei pra mudar tudo
Fazer de mim um novo mundo
Onde definitivamente não haverá tristeza 

E se por acaso no meu caminho cruzar
Qualquer o mal ou doença
Ignorei os meus sentidos e deixarei passar
Pois tudo se cura quando se sabe esperar

Então algum dia, talvez, eu esteja com você
Mas por enquanto que isso não acontece
Sei que posso sorrir livremente
Pois tenho os meus motivos,
Para me orgulhar e seguir em frente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...