Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Ignoro Apenas

Hoje percebi que vivo em meu próprio mundo,
Não me importo tanto com que os outros pensam,
E muito menos se não gostam do que eu faço,
Apenas ignoro.

Eis a chave de toda tolerância, 
Ignorar para não ser maldoso
Respeitar o próximo,
Sem ao menos ligar para o que ele pensa.

Esse talvez seja o modo que eu escolhi para viver, 
Ignoro tudo aquilo que me incomoda,
Concordo, balanço a cabeça
Mas realmente penso o oposto

Mas minha opinião vai ser tão insignificante em tal caso,
Que prefiro nem falar,
O jeito é deixa a pessoa pensar que é certo
E continuar na sua ignorância particular

Eu prefiro falar, quando sei . . . 
Que de tal modo respeitoso que eu falar
A pessoa em sua postura aceitará 
E pensará se realmente é o caso de mudar

Esse é meu próprio mundo
Onde escolho as palavras e as pessoas
Que delas ouviram

Essa é minha opinião
Se não aceitas
Ignore apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...