Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dói Saber !!!


Como machuca essa indecisão 
Machuca não saber o que fazer
Como falar, e o que dizer 

Machuca pensar ou acreditar
Que você não tem a menor vontade
De dar uma chance para eu ser o único 
Ser apenas eu e você

Dói tanto perde a chance de falar com você
E de ter um momento em paz
Olhando seus olhos, seu sorriso 

Isso com certeza me faz um covarde
De não tentar, de não me aproximar 
Eu peco nos detalhes, nos momentos perfeitos 

E hoje mais do que os outros dias
Perdi toda a minha índole 
Ao olha-lá simplesmente estremeci
Como se fosse a primeira vez. 

E por mais que seja assim que ocorre 
Dói saber que é apenas por você
E o tempo dessa vez não irá ajudar a passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...