Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Esperando Sua Resposta !!!

(Gif, click para ver)

Eu não quero apenas pensar em palavras bonitas
Eu não quero apenas te olhar sem fazer nada
Eu não quero apenas esperar você passar e sorrir

Eu quero tê-la em meu braços
Eu quero sentir você me tocar
Eu quero um beijo de surpresa 

Eu não quero que você  passe por mim
Eu quero que fique até o fim
Um desejo incondicional que habita em mim
E eu estou morrendo por não cumpri-lo

A sua boca está muito longe de mim 
E eu estou tão perto do fim 
Como em um abismo, esperando você vir 

Então não passe apenas por mim
Me deseje até o fim
Sorria, cante, e seja você mesmo 
Em troca farei que seus sonhos venham a se realizar

Eu não quero apenas você 
Eu quero que me queira 
E me trate como sempre sonhei
Como eu a tratarei

Seja prevê em sua decisão
Pois eu estou em um caminho sem volta
Esperando sua resposta
Esperando o seu sim ou não   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...