Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Uma obra prima . . .!!!


É você que eu persigo, que "não tiro os olhos"
Me encanta no fascínio discreto de seus lábios
Que tem a perfeita forma de um beijo

Discreta e passageira
Passível aos olhos meus
Um veneno puro a quem não é dos seus

Seu cabelo lindo que disfarça
Tanto a noite quanto o dia 
Que me fazes sonhar em qualquer melodia
Aconchegadamente surreal 

Simplesmente diversa a sua beleza
Pois no mesmo balanço que me inspira
Fazes de mim um prisoneiro 

Pois és apenas uma menina com o dom
De fascinar sem questionar
Sem demonstrar nenhuma afeição
Como uma obra prima de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...