Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Perdi a Vontade !!!

Hoje perdi a vontade de tentar, 
Talvez seja aquele medo de errar
Mas simplesmente vou deixar para trás 

No dia em que eu voltar
Vai ser para ganhar
Conquistar aquilo que me faz bem
E jamais largar

Mas hoje, não é esse dia de tentar
Pois está frio lá fora 
E o ar me diz para não voltar trás

Então eu vou embora
Já decidi agora
E quando eu me "concertar"
Voltarei sem mendo de tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...