Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Esse é o meu jeito de ser !!!


Esse é o meu jeito de ser
Tudo passa por mim
Nada se esconde de um olhar atento 

Eu sei quando está estranha
Ou sente algum mal 
Basta olhar claramente para você 

E isso me causa uma revolta 
Por eu não poder fazer nada 
Esse é o meu jeito de ser 
Querendo proteger você 

Tudo que posso fazer é sorrir 
Me tornar frio sobre todas as circunstancias 
Esse é o caminho que eu escolhi
Esse é o meu jeito de ser 

Não me incomodo com nada 
Apenas ignoro os fatos e sigo em frente
Fingindo para mim mesmo que esse é o caminho
Esse é o meu jeito de ser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...