Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Apenas Olhe Para Mim


Talvez eu esteja cego 
Talvez eu não queira ver
Mas mesmo assim vou seguir em frente 
Com medo e tudo mais 

Eu quero apenas o que eu puder ter
Eu espero por algo estranho
Apenas amando sem proporção 
Ainda que seja errado

Eu espero seu beijo
Tudo que eu vejo
É que não sei controlar meus sentimentos
E ainda estou nessa triste estrada sozinho

Apesar de tudo que sou 
Eu não pude fazer 
Agora me calo
Fazendo me sentir que "já se foi "

Espero por algo incerto
Para arrumar aonde estou indo
Dos erros do nosso passado
O nosso destino é criado 

E talvez eu espere mais tempo do que o pensado
Mais não deixarei de ter esperança
Enquanto eu puder ver essa luz no fim do túnel 

Mesmo separado eu sei que não vai desaparecer
Sua face jamais vou esquecer, é como sonho bom
Tudo que quero, é que olhe para mim
Assim fará com que eu viva ate o fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...