Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Deixe Eu Te Proteger !!!

Deixa eu te proteger
Deixa eu ser o seu herói
Onde nada no mundo nós separe
E mesmo que pareça impossível eu te salve 

Deixa eu te proteger
E ser o cara que você pode contar
Onde nenhuma hora é ruim pra se falar
E nenhum lugar é feio para se estar

Deixa eu te proteger
Só peço que confie em mim
Que me chame sempre que quiser
Pois não importa o momento
Eu irei te encontrar 

Deixe eu ser a pessoa dos seus sonhos
Não a perfeita no cavalo branco
Mas aquela que estende a mão e te ajuda 
Que te faz concretizar a sua vida.

Me deixe te proteger
Para que sempre e sempre sejas quem é 
E mude apenas se você quiser
Pois só assim o sol raiará para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...