Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estou no Vácuo


Engraçado sentir, sem ser notado
Falar, sem ser ouvido
Agir, sem ninguém se importar

É como se vivesse no passado
Onde de fato . . . 
Já não é usado 

Agir, se torna imprestável 
E falar, algo que não é necessário 
Simplesmente não vivo 

Engraçado ninguém percebe
O quão magoados ficamos
E quão triste e solitário estamos 

Engraçado passar por tudo que passamos
E continuarmos não sendo ser humano
Sem sentir, sem amar ou quem sabe gostar

A triste realidade da vida
É como julgamos o nosso caráter 
Se vemos tudo em ruínas 
Pode-se saber que há algo de errado  

Hoje eu não tenho presente
Muito menos um passado
Hoje eu sou um ser no vácuo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...