Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

sábado, 10 de novembro de 2012

Ignoro Apenas

Hoje percebi que vivo em meu próprio mundo,
Não me importo tanto com que os outros pensam,
E muito menos se não gostam do que eu faço,
Apenas ignoro.

Eis a chave de toda tolerância, 
Ignorar para não ser maldoso
Respeitar o próximo,
Sem ao menos ligar para o que ele pensa.

Esse talvez seja o modo que eu escolhi para viver, 
Ignoro tudo aquilo que me incomoda,
Concordo, balanço a cabeça
Mas realmente penso o oposto

Mas minha opinião vai ser tão insignificante em tal caso,
Que prefiro nem falar,
O jeito é deixa a pessoa pensar que é certo
E continuar na sua ignorância particular

Eu prefiro falar, quando sei . . . 
Que de tal modo respeitoso que eu falar
A pessoa em sua postura aceitará 
E pensará se realmente é o caso de mudar

Esse é meu próprio mundo
Onde escolho as palavras e as pessoas
Que delas ouviram

Essa é minha opinião
Se não aceitas
Ignore apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...